Fundação Ulysses Guimarães promove curso de oratória em parceria com Professor Juliano

Publicado em 17/04/2018 às 18:06 - Atualizado em 17/04/2018 às 18:06

Integrantes do curso promovido pela FUG em Barra Velha
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O sábado, dia 14 de abril, foi uma tarde de aprendizado em Barra velha. Através da Fundação Ulysses Guimarães, o mandato do vereador Juliano Bernardes, o Professor Juliano (MDB) promoveu um curso de oratória gratuito no Plenário Getúlio Bittencourt, da Câmara de Vereadores local. Com participação de 35 pessoas, os integrantes puderam ter acesso a diversas técnicas de oratória. "Foi uma tarde prazerosa", destacou Professor Juliano, o anfitrião dos participantes. Voluntárias de entidades como a Associação de Senhoras Solidárias, professores, integrantes da comunidade em geral integraram o evento.

A capacitadora foi Flávia Vicente, de Rio Negrinho, e a esposa de Professor Juliano, Emília Bernardes, também interagiu com a plateia e integrou a atividade. "Houve exibição de vídeos e realização de dinâmicas. É um curso bastante didático", observa o vereador.

A Fundação Ulysses Guimarães é presidida em Santa Catarina pelo deputado estadual Carlos Chiodini (MDB), e já anunciou novas edições do curso, em datas futuras. Através dessa mesma Fundação, também foi promovido semana passada o curso de oratória exclusivo para as candidatas à rainha e princesas da Festa Nacional do Pirão, algo inédito em Barra Velha, também viabilizado pelo Professor Juliano.

Juvan de Souza Neto (SC 01359 JP)